Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Entre em contato com o SAC pelos canais:
WhatsApp: (42) 999552400
E-mail: [email protected]
O produto deve ser enviado em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, e com a embalagem original.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
O produto será analisado.
Se confirmado o defeito:
A substituição será feita por produto igual ou similar.
Caso prefira, você pode solicitar um vale-compra ou o reembolso do valor pago (feito em até 15 dias úteis após recebimento no nosso centro de distribuição).
Atenção: oxidação natural não é considerada defeito. Ela é um processo normal e reversível com limpeza.
Se o produto não atendeu suas expectativas, você pode trocá-lo por:
Outro item de valor equivalente;
Vale-compra no valor do produto devolvido.
Para isso, o item precisa estar sem uso, sem avarias e na embalagem original
Correntes são peças sensíveis e podem se romper em caso de mau uso.
Nesses casos, a garantia não cobre a troca.
Se você recebeu um produto diferente do que pediu, entre em contato com o SAC em até 72 horas após o recebimento.
A Noiza arcará com todos os custos de envio e reenvio.
Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o prazo para conclusão do processo de troca é de até 7 dias úteis.
De acordo com o artigo 12, §3º do Código de Defesa do Consumidor, o fabricante não é obrigado a realizar a troca nos seguintes casos:
Inexistência de defeito;
Comprovação de mau uso;
Culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.
Caso haja mais dúvidas, entrar em contato com [email protected]